sexta-feira, 11 de março de 2016

projeto:CHAVES PARA SEMPRE EM NOSSAS LEMBRANÇAS

                     projeto:CHAVES PARA SEMPRE EM NOSSAS LEMBRANÇAS
      Bem esse projeto foi criado por mim e mais quatro amigos meus , esse projeto e um projeto para mostrar que dinheiro não e tudo , que não e porque uma pessoa e pobre ou tem uma condição financeira baixo , essa pessoa não é um ladrão , essa pessoa não e um criminoso e entre outras coisas...
      Então eu peguei um episodio  do chaves que é "o ladrão da vila" e juntamente com meus colegas apresentamos esse episodio onde meus colegas escolhiam que personagem ele era e fazia ..
bem o projeto foi um sucesso ...
deu tudo certo ,então tivemos dois objetivos nesse projeto falar sobre um grande artista , um grande humorista que foi roberto gomes bolânos (chaves) e mostrar que dinheiro não demostra o carácter da pessoa ..
bem espero que gostem

Nenhum comentário:

Postar um comentário